in

Amazon Pime Video irá funcionar no Chromecast

Nesta semana as companhias Amazon e Google anunciaram que o Amazon Prime Video irá rodar no Chromecast (dispositivo do Google). Em contrapartida o Youtube virá a ser reproduzido no Amazon Fire TV. As duas empresas não tinham uma relação muito boa após alguns desentendimentos, chegando a haver uma alegação de violação dos termos de serviço pela Amazon no Amazon Echo Show, onde supostamente a reciprocidade entre as empresas havia sido violada.

Desde o início do ano passado, o Google vinha removendo a compatibilidade de seus serviços com a Amazon, como o funcionamento do aplicativo do Youtube nas plataformas Fire TV e Echo Show. A empresa varejista por sua vez havia removido alguns dispositivos da gigante de busca de sua plataforma de vendas.

Com o anúncio desta semana o impasse foi resolvido, o aplicativo do youtube retornará aos dispositivos Fire TV de forma oficial. Já o serviço de streaming da Amazon começará a funcionar no Chromecast com todos os seus recursos e funcionalidades. O anúncio não estipulou a data de início em que os serviços irão funcionar, mas o aviso em si já é uma boa notícia para os consumidores.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Startup da Alphabet consegue licença para realizar entregas com drones nos EUA

MetrôRio começa a aceitar Apple Pay como pagamento