in

Samsung faz atualização no Galaxy Buds incluíndo comando de voz por Bixby

A Samsung realizou uma atualização de firmware no Galaxy Buds, agora o dispositivo aciona o assistente de voz da empresa por comando de voz. Através do Bixby os usuários podem reproduzir músicas, solicitar o status da bateria do smartphone, mudar configurações, entre outros comandos. A Atualização será aplicada em celulares da linha Galaxy.

Essa atualização veio de encontro com as críticas que foram feitas ao dispositivo em comparação com o seu concorrente, os AirPods, os quais contém uma tecnologia de resposta mais rápida, além de vir com acionamento por comando de voz de fábrica.

Um ponto positivo do Galaxy Buds é o carregamento sem fio por meio do estojo, similar ao seu concorrente. Quanto a conectividade, os fones são pareados com os smartphone ao serem retirados do estojo mediante um toque na tela do aparelho, que o controla através do aplicativo Galaxy Wearables.

A Samsung sem dúvida vem investindo na evolução dos seus acessórios, uma prova disso foi essa atualização de firmware, que além da inclusão do comando de voz também melhorou os controles do touchpad no dispositivo para toques duplos e triplos.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Ubisoft disponibiliza cópia gratuita de Assassin’s Creed Unity para PC

Netflix e Spike Lee fazem parceria para lançar filme com crítica social