in ,

Suposto novo iPod pode ser dispositivo focado em jogos.

Segundo noticiamos recentemente, estava sendo ventilado na CES desse ano, que a Apple teria planos de lançar um novo iPod touch com entrada USB-C. O rumor parece estar cada dia mais forte, segundo o Macrumors, foi encontrado um registro de uma nova categoria para o suposto iPod: “unidades portáteis de jogos eletrônicos e consoles de jogos portáteis”, pelo escritório de marcas e patente dos EUA.

A Apple nunca posicionou o seu gadget diretamente como um produto para jogos. Apesar de que naturalmente o Ipod acabou se tornando um dispositivo secundário na linha de produtos da maçã, e uma das aplicações mais interessantes dele é justamente jogos.

Se pararmos pra analisar atualmente o mercado de games, a cada ano que passa ele gera mais e mais receita para as empresas do ramo, sendo a categoria de entretenimento mais lucrativa da atualidade. E levando em consideração que a Apple atualmente enfrenta uma “crise” com a queda de vendas de iPhone no mundo todo. Não é impossível acreditar que a Apple esteja planejando entrar de cabeça nesse novo mercado dominado pela Sony, Microsoft e Nintendo.

Agora só nos resta esperar para saber quais serão os planos da maçã para o Ipod. Ou quem sabe veremos futuramente um console da marca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Watchmen: Nova série da HBO tem primeiras imagens divulgadas.

Resident Evil 2 ganha live-action inspirado em obra de George A. Romero para promover lançamento.