in

Alan Wake Remastered pode chegar ao Switch em breve, revela classificação indicativa.

Alan Wake Remastered foi revelado oficialmente no último PlayStation Showcase no início do mês. Inicialmente o título será lançado apenas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, em outubro.

Tendo isso em mente, muitos especulam o Nintendo Switch ficará de fora no lançamento do jogo. Mas para a alegria dos Nintendistas, Alan Wake Remastered pode sim chegar ao Switch. Pelo menos é o que indica a classificação indicativa do game listada pelo Ministério da Justiça no Brasil.

Alan Wake é um thriller de ação em estilo cinematográfico inspirado em obras de terror clássicas que foi aclamado pela crítica e tem um mistério profundo no centro da sua trama. A esposa do escritor de sucesso Alan Wake, Alice, desaparece misteriosamente durante as férias do casal na bucólica cidade de Bright Falls. À medida que Wake começa a encontrar páginas de um suspense que ele não se lembra de ter escrito, Bright Falls vai ficando cada vez mais sinistra. Uma presença obscura maligna começa a possuir os moradores da cidade e a provocar Wake, levando-o à beira da insanidade enquanto ele tenta desvendar um mistério crescente e encontrar Alice.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

iOS 15 chegou! Veja as novidades e iPhones compatíveis.

Novo Teaser de Venom 2 indica ligação com universo do Homem-Aranha.