in

Apple confirma seu próximo evento para o dia 14 de setembro.

Confirmando alguns rumores e vazamentos na industria da tecnologia, a Apple finalmente revelou que realizará seu próximo evento no dia 14 de setembro.

O convite distribuído para a imprensa confirma que a Apple irá manter o seu evento em formato digital com tem sido nos últimos. A transmissão irá ocorrer na próxima terça às 14h no horário de Brasília nos canais oficias da Apple, incluindo o Youtube.

O convite em si não revela muito do que ser apresentado no evento, ele vem apenas com os dizeres: California Streaming. Em tradução literal significa Califórnia Transmitindo.

Se os rumores em torno do evento se confirmarem teremos a apresentação dos iPhones 13 com um redução considerável do notch, Face ID melhorado, além das já tradicionais melhorias no conjunto de câmera.

Espera-se que seja apresentado também a próxima geração de Apple Watchs, que deverá receber a maior atualização em ternos de design. Os supostos Apple Watch 7 deverão vir com cantos mais retos, seguindo a identidade visual do novos gadgets da Apple. Especula-se também que teremos novos tamanhos para os Apple Watchs, mas precisamente, caixas de 41mm e 45mm.

Já a respeito das linhas de Macs e iPads, rumores dizem que haverá um evento exclusivo para eles, possivelmente em outubro. Mas não quer dizer que não teremos nenhum novidade no evento da semana que vem.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Alan Wake Remastered é anunciado para PlayStation, Xbox e PC.

Teaser interativo de Matrix 4 revela primeiras imagens do filme. Trailer inédito sai amanhã. Confira as imagens.