in

Apple deve trazer MacBook Pro com novo design e MagSafe em 2021. Entenda.

Um dos especialista mais famosos do mundo Apple, Ming-Chi Kuo afirmou que a empresa deve apresentar em 2021 novos MacBooks Pro totalmente reformulados.

Entre as novidades citadas por Kuo, está um novo design para MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com um formato menos arredondado semelhantes aos iPads Pro e iPhone 12. Além disso a Maçã deve abandonar de vez a Touch Bar e prós de teclas físicas.

Outra aposta do analista é a volta do MagSafe a linha de MacBooks Profissionais da empresa. Visto que a empresa está revitalizando a marca nos iPhones 12.

Com relação ao display dos dispositivos, espera-se que venham equipadas com a tecnologia Mini-LED, que proporcional mais contraste, brilho e HDR. As novas telas também terão bordas arredondadas e mais finas, seguindo também o exemplos dos novos iPhones e iPads. Tudo faz sentido se levarmos em consideração que todo o novo sistema (macOs Big Sur) foi redesenhado com janelas mais arredondadas, ícones e outras elementos de design mais próximos aos iOS atual.

Mas o grande destaque devem ser os novos chips M1 proprietários da Apple. Após sua estréia no mercado e os resultados surpreendentes de performance, existe muita expectativa em no lançamento de variantes mais poderosas do processador, principalmente para equipa os MacBooks Pro de 16 topo de linha.

É bom lembrar que tudo isso não passam de rumores que podem ou não se concretizar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

É grátis! Resident Evil Village ganha avatares gratuitos para PS4 e PS5. Veja como resgatar.

Control chega ao Xbox Game Pass para PC essa semana.