in ,

Confirmado! Netflix revela que vai oferecer jogos para seus assinantes sem custo adicional.

Depois de alguns rumores e vazamentos, a própria Netflix revelou oficialmente em uma carta para seus investidores que entrará no mercado de games.

A empresa planeja em um futuro não muito distante incluir jogos em seu catálogos para seus assinantes, e o melhor sem nenhum custo adicional. Inicialmente o foco seriam as plataformas mobile, como celulares de tablets.

A Netflix também revelou que a iniciativa ainda está em uma fase inicial, e que pretende aproveitas os esforços das equipes envolvidas nos jogos de Stranger Things e no filme interativo Black Mirror: Bandersnatch.

Vemos os games como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão em filmes originais, animação e TV não roteirizada. Os títulos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional como os filmes e séries. Inicialmente, focaremos nos dispositivos móveis, afirma a empresa.

Vale lembrar que uma possível parceria com o PlayStation pode acontecer também, pois recentemente fora encontradas algumas imagens do DualSense dentro do app da Netflix.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Vai ser grátis! PES muda para eFootball e adotará modelo free to Play. Veja os detalhes.

Jogo grátis na área! Battlefield 1 pode ser baixado sem custo para clientes do Prime Gaming.