in ,

Crítica: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, da Amazon Prime Video

O seriado conta a trama de 6 adolescentes que acabam se envolvendo num acidente de carro que mata uma das meninas. Eles então decidem não ir à Polícia e vivem como se nada tivesse acontecido. Um ano depois, um assassino começa a assombrar os cinco e pouco a pouco as mortes começam a acontecer.

 O grande ponto nesta trama é que as personagens principais são gêmeas (interpretadas pela Madison Iseman), sendo que uma delas é a atropelada e a outra estava dirigindo o carro. A série leva ao espectador a se questionar o tempo o caráter delas, distinguindo entre uma boa e outra má desde antes do acidente e durante os vários flashbacks repetitivos ao longo dos episódios.

Em meio a confusão sobre as gêmeas, existe muito drama adolescente, sexo, drogas, famílias desajustadas, uma seita que é muito falada e pouco explorada e algumas mortes que não fizeram a menor diferença no enredo.

A série peca em explorar mais da relação entre os jovens e pouco na grande problemática enfrentada: a do assassino em busca deles. Apesar disso, nenhum dos personagens é interessante e cativante o suficiente para nos importarmos com eles.

O reboot do filme homônimo de 1997 está no Amazon Prime Video com primeira temporada concluída e tem chances de ter uma segunda temporada, mas ainda não confirmada.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Homem-Aranha de Tom Holland vai ganhar mais uma trilogia após Sem Volta Para Casa.

PS Plus de dezembro é revelada e causa polêmica com GodFall. Entenda.