in ,

Crítica: Quem Matou Sara? – Muita coisa não convenceu

O nome da série já deixa claro qual a trama que vai se desenrolar ao longo dos episódios: descobrir quem matou Sara.

Sara (Sara Ximena Lamadrid) estava com seu irmão, namorado Rodolfo (Alejandro Nones) e o restante da família dele e, em um passeio de lancha, foi vítima fatal de um acidente de paraquedas em que ela estava. Seu irmão Alex Guzmán (Manolo Cardona) vai preso injustamente e passa 18 anos na prisão planejando sua vingança contra a família Lazcano, pois acredita que Sara foi assassinada.

A série peca na falta de carisma e entrosamento dos personagens. O espectador fica sim curioso para saber a resposta da pergunta inicial, mas sem se preocupar e se envolver com nenhum dos personagens, pois não houve uma boa construção de cada um.

O fato de haver idas e vindas no passado e presente também confunde o espectador nos primeiros episódios, já que é preciso memorizar quem é quem em um curto período.

O personagem principal fica preso por dezoito anos e, ao sair, está totalmente atualizado sobre tecnologias, sabe utilizar tudo com facilidade e já tem um setup tecnológico completamente organizado.

Elisa (Carolina Miranda), irmã de Rodolfo, se envolve romanticamente com Alex muito rápido, com o pretexto de que quer ajudá-lo a descobrir a verdade, sendo convencida facilmente a ir contra a família e confiar nele.

O drama é pesado, tem cenas fortes, muitas reviravoltas, traições e vários tipos de crimes como o feminicídio. É intrigante, prende a atenção e te faz querer devorar os episódios para descobrir quem de fato matou Sara, mas no fim, deixa muitos buracos de outras histórias por dentro da trama, que pareciam ser relevantes, e não foram exploradas.

No último episódio aparentemente descobrimos o culpado e suas motivações, porém, apesar da revelação, a série puxa o gancho para a segunda temporada e reforça que ainda tem muitos segredos envolvendo a morte e a vida de Sara.

Para quem não aguenta a ansiedade, a segunda temporada estreia ainda este mês na Netflix, dia 19 de Maio.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Seriado Loki ganha nova data de estréia. Confira.

Mais um clássico! Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha data de lançamento para Switch.