in ,

Durante a CES 2022, Sony revela PlayStation VR2. Confira.

Durante a edição 2022 da CES, a Sony finalmente veio a público e revelou diversos detalhes sobre o seu novo PlayStation VR2. Entre as novidades, revelou que o dispositivos será ainda mis imersivo que o anterior.

O PS VR2 será equipado com telas OLED com resolução de 2000 x 2040px para cada olho, formando assim o tão sonhado 4K. O dispositivo também sereno compatível com HDR e tera um campo de visão de 110º com rastreamento de olhos.

Além disso o dispositivo também terá 4 câmeras e mais 6 sensores, sendo: três sensores de giroscópio para cada eixo e três sensores de acelerômetro para rastreamento de movimento do jogador. diferente da primeira versão, ele irá dispensar uma câmera externa.

Outra tecnologia apresentada é o rastreamento ocular, que irá combinar a direção do olhar do jogador com o Áudio 3D do dispositivo. Tudo isso combinado com os novos Sense Controllers, que segundo a empresa terão o mesmo nível de feedback háptico do DualSense.

E para finalizar, a Sony também revelou que será necessário apenas um cabo USB-C ligado ao PS5 para que tudo funcione.

Horizon Call of the Mountain

E é claro depois disso tudo, não podia faltar uma demonstração de um jogo rodando na plataforma. O título revelado foi Horizon: Call of the Mountain, o primeiro jogo da franquia totalmente feita em realidade virtual, confira o vídeo de revelação:

O PlayStation VR2 ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas fontes afirmam que ele já está pronto para produção em massa. O dispositivo será exclusivo do PS5.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Responsável pelas artes dos filmes do Homem-Aranha mostra Tom Holland com o Simbionte. Confira as imagens.

Terceira temporada de The Boys chega em junho no Amazon Prime Video.