in

Ewan McGregor fim das gravações do seriado Obi-Wan Kenobi do Disney+.

Ewan McGregor após vencer um Emmy por sua atuação em Halston, revelou que as filmagens do seriado Obi-Wan Kenobi já estão finalizadas. O ator fez questão de destacar que os fãs de Star Wars não ficarão desapontados.

Terminamos de gravar a nossa série, e foi realmente muito, muito divertido – eu adorei trabalhar com a Deborah Chow. Acho que [a série] não vai desapontar, acho que será boa. Eu gostei muito de fazer e trabalhei com pessoas realmente maravilhosas e adoráveis. As novas tecnologias que aplicamos são legais e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que eu fiz, afirmou Ewan McGregor.

A estréia do seriado foi anunciada para o final de 2021, exclusivamente no Disney+, seguindo o exemplo de The Mandalorian. Obi-Wan Kenobi se passará entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005) e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977). A trama contará toda a história do Mestre Jedi até o momento em que encontra o Jovem Luke Skywalker em Tatooine.

Vale ressaltar que além de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi, teremos também o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

É hoje! Nintendo anuncia Direct de 40 minutos nesse quinta.

Disney Classic Games Collection pode chegar ao Nintendo Switch.