in

Final Fantasy VII Remake Intergrade para PS5 ganha trailer de lançamento. Assista.

A Square Enix revelou oficialmente o trailer de lançamento da versão de Final Fantasy VII Remake para PS5. A nova versão terá um episódio exclusivo protagonizado por por Yuffie Kisaragi, além de diversas melhorias de performance e gráficas exclusivas do PS5.

Final Fantasy VII Remake Integrade, como é chamado, terá incluso o episódio chamado  Intermission que contará a história de Yuffie e Sonon. Essa expansão, servirá também como gancho para o segundo episódio de FFVII remake. Segundo os produtores, a história da sequencia partirá dos acontecimentos do episódio extra.

Confira o trailer de lançamento do game:

Vale ressaltar, que quem tiver uma cópia digital ou física de FFVII Remake para PS4 receberá o upgrade gratuito do game para PS5, porém o episódio extra deverá ser adquirido separadamente. Outro detalhe importante citado no trailer, é que quem resgatou FFVII gratuitamente como assinante da PS PLUS não receberá o upgrade gratuito.

Final Fantasy VII Remake Integrade chega oficialmente ao PS5 no dia 10 de junho. Porém a exclusividade do título no PlayStation é de apenas 6 meses. Após esse período, devemos ver o game chegando ao PC e Xbox Series.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Mais um clássico! Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha data de lançamento para Switch.

Novo modelo de PS5 deve chegar já no ano que vêm. Entenda.