in ,

Home Before Dark – Crítica

A série do Apple TV+ , inspirada em fatos reais, está na sua segunda temporada e é repleta de suspense e aventura. Ela apresenta um enredo de mistérios daquelas que faz o espectador questionar e tentar adivinhar as tramas apresentadas.

Apesar de um tema mais adulto, a personagem principal Hilde Lisko (Brooklynn Prince) é criança e seus amigos da mesma idade, Donny (Jibrail Nantambu) e Spoon (Deric McCabe), também tem bastante destaque na trama.

É claro que o elenco adulto tem grande força, ainda mais pela parceria da Hilde e do pai Mat (Jim Sturgess), que é jornalista e a inspiração da filha para iniciar no jornalismo investigativo.

Hilde é uma pessoa questionadora, argumentativa, curiosa e sempre quer mostrar a verdade e fazer justiça. É assim que ela inicia na carreira de jornalista, a partir do caso de desaparecimento de um amigo do seu pai, Richie Fife (Kiefer O’Reilly), quando ele ainda era criança.

Hilde, Mat, a mãe Bridget (Abbly Miller) e a irmã Izzy (Kylie Rogers) mudam para a cidadezinha na qual o pai morou na infância, devido aos problemas financeiros da família, e como toda cidade pacata de filme, sempre existe uma grande situação que mexe com todos os moradores.

O caso de Richie intriga Hilde e ela parte em busca de entender o que de fato aconteceu, até culminar na resolução do mistério. Obviamente em toda sua trajetória investigativa, ela sofre preconceito por ser criança e não é levada tão a sério quanto gostaria, mas ainda assim ela é resiliente e consegue atingir seus objetivos.

Tudo indica que teremos a terceira temporada de Home Before Dark, pois certamente existem oportunidades para dar continuidade ao enredo, visto que a cada descoberta feita amarra várias outras situações políticas por trás.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Apple apresenta iPhone 13, novo iPad mini e Watch 7. Confira tudo que rolou no último evento.

Nintendo Switch recebe atualização que permite conectar dispositivos de áudio por Bluetooth. Entenda.