in

Matrix 4 tem trailer revelado na CinemaCon. Veja os detalhes.

Uma das franquias mais icônicas de toda a cultura pop, Matrix, vai finalmente ganhar uma sequência. Porém tudo sobre Matrix 4 ainda está cercado de muito mistério.

Mas para a elgriia dos fãs da franquia algumas informantes forma revelas essa semana na CinemaCon. A começar pelo título do filme, o longa se chamará The Matrix Resurrections. Bem sugestivo, não? De cara já temos a confirmação do retorno do personagem Neo, interpretado novamente por Keanu Reeves.

Mas é agora que a cisa fica boa. Juntamente com o título oficial a Warner também revelou o primeiro trailer o filme para os participantes do evento.

O vídeo se inicia com Neo conversando como personagem de Neil Patrick Harris. O personagem então diz a Neo que ambos estão em um futuro próximo, em San Francisco, nos Estados Unidos. Em seguida ele revela: “Nosso Escolhido parece estar preso novamente em um mundo pacato”. E Neo questiona: Estou louco? Harris retruca:  “não usamos essa palavra por aqui.”

Na próxima cena vemos Neo se encontrando com Trinity em um café. E a personagem pergunta a Neo: “já nos conhecemos antes?.” Seguida de uma cena de muitas pílulas azuis sendo jogadas em uma pia ao som de “White Rabbit”, de Jefferson Airplane.

Então vemos Neo se olhando em uma imagem distorcida de um espelho, com uma aparência bem mais envelhecido. Quando Morpheus, um versão jovem do personagem, surge e entrega uma pílula vermelha e diz a Neo: “está na hora de voar”.

E por fim, muitas cenas de ação, karatê e saltos já conhecidos pelos fãs da franquia. Com o destaque para uma cena onde Neo Controla um míssil com o poder da mente.

Vale ressaltar que Laurence Fishburne, o saudoso Morpheus, não estará no filme.

Live-acton de Cowboy Bebop recebe data de estréia e fotos. Confira.

Rumor indica que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de Setembro.