in , , ,

Netflix pretende se lançar no mercado de games já em 2022.

A intenção da Netflix de entrar de vez no mundo dos games, já não é novidade para ninguém.A empresa parece ter um plano bem arquitetado para expandir o seu mercado muito além de filmes e seriados.

Parte das suas investidas já podem ser percebidas em investimentos constantes em produções envolvendo o mundo dos game, a exemplo da série The Witcher, sua até mesmo da animação baseada em Castlevania.

Para quem não sem lembra, a Netflix também deu as caras na E3 de 2019. No evento, ela apresentou os games Stranger Things 3: O Jogo (Pc e consoles) e The Dark Crystals: Age of Resistance Tactics (nintendo Switch). Esse último baseado em uma adaptação do filme The Dark Crystal: Age of Resistance.

Voltando aos tempos atuais, a Netflix anunciou essa semana a contratação de Mike Verdu como vice-presidente de desenvolvimento de jogos. Verdu tem currículo extenso no mercado de games, sendo um antigo executivo da Electronic Arts (EA) e do Facebook.

Enquanto trabalha no Facebook o executivo foi responsável por trazer diversos jogos e conteúdos para o Oculus VR, o dispositivo de realidade virtual da empresa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Parceria entre Pokémon Go e Google oferece 3 meses de YouTube Premium gratuitamente.

HBO Max já está disponível para ser PS4 e PS5, mas ainda não no Brasil. Veja como baixar.