in

Nintendo Switch Lite chega ao Brasil oficialmente em setembro. Confira os detalhes.

Aos pouco a Nintendo vem fincando sua bandeira sua bandeira no Brasil. Além de alguns dos seus primeiros jogos com previsão de disponibilidade em português e algum comerciais. Mas um passo será dado em breve, a chegada oficial do Nintendo Switch Lite no Brasil.

O irmão menor do Switch chegou originalmente ao mercado dos EUA em 2019, como uma versão de entrada dos consoles da Nintendo. Já no Brasil, o Nintendo Switch Lite deverá chegar oficialmente somente em 2021 com preço sugerido de R$ 1.899. Já em seu lançamento, o console será disponibilizado em 3 cores inicialmente: turquesa, amarelo e coral.

O Nintendo Switch Lite atualmente tem compatibilidade com quase todos biblioteca de jogos de seu irmão maior, com exceção dos títulos que necessitam dos Joy-con destacáveis. Outra diferença fica por conta da ausência de um modo para liga na TV, sendo o Switch Lite um console exclusivamente portátil.

Vale ressaltar, que a notícia foi dada juntamente com o anúncio do novo Switch com tela OLED, que chegará ao Brasil apenas em 2022.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Nubank Ultravioleta é anunciado com diversas novidades. Confira.

Netflix revela cena de Resident Evil: No Escuro Absoluto um dia antes da estréia.