in

Novo Sonic é anunciado pra 2022, e a coletânea de clássicos do personagem é confirmada.

Durante live de comemoração de 30 anos do Sonic, a SEGA Fez diversos anúncio sobre a franquia. E o destaque foca para o novo jogo que chega em 2022 e também para a confirmação da coletânea de clássicos do ouriço azul.

A coletânea se chamará Sonic Origins e vai incluir os primeiro jogos 2D da franquia. Estão na lista: Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic The Hedgehog 3, Sonic & Knuckles e Sonic CD. Por se tratar de uma versão para as plataformas mais modernas, espera-se que os título recebam algum tipo de melhorias, porém não foram divulgados maiores detalhes.

Outro grande anúncio que merece destaque é o novo título anunciado para 2022. Ainda sem muitos detalhes. No teaser revelado, podemos ver o Sonic correndo em um cenário de floresta e em determinado momento, o personagem é envolto por uma misteriosa “aura”. Em seguida tem temos a revelação de que ele é desenvolvido pelo Sonic Team, e ao final é revelado um misterioso símbolo.

Veja o teaser:

Apesar do título não ter sido revelado, alguns vazamentos indicam que o jogo vai se chamar Sonic Rangers. Ele será ambientado em um mundo aberto e com uma árvore de skills para liberar novas habilidades pra o Sonic.

O lançamento do novo game do Sonic está previsto para 2022 para: PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Amazon anuncia compra da MGM Studios por 8 bilhões de dólares.

Incrível! Horizon Forbidden West ganha seu primeiro gameplay. Confira o Vídeo.