in

PlayStation pode ganhar serviço com Jogos de PS1, PS2, PS3 e PSP. Entenda.

Segundo um rumor descoberto pelo Bloomberg, a Sony pode estar planejando lançar um serviço para concorrer diretamente como Xbox Game Pass e Switch Online. O suposto serviço de assinatura, de codinome Spartacus, dará acesso a uma gigante biblioteca de jogos de jogos antigos. Entre os títulos disponibilizados estarão jogos de PS1, PS2, PS3 e até mesmo PSP.

A matéria escrita pela Bloomberg diz que o novo serviço terá 3 níveis de assinatura que irão variar de preço de acordo com a quantidade de benefícios disponível. As assinaturas serão divididas da seguinte forma:

  • Nível 1 – PlayStation Plus (serviço atual)
  • Nível 2 – Acesso a títulos selecionados do PS4 e PS5
  • Nível 3 – Acesso a uma biblioteca de jogos clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP

Ainda de acordo com a notícia, o suposto serviço deve chegar para o PS4 e PS5 já no primeiro semestre de 2022. Infelizmente nada foi dito em relação ao preço ou ao nome do serviço.

Além disso, a Bloomberg também afirma que a Sony tem investido bastante em jogos por streaming e deve lançar o serviço em mais países em breve.

Vale ressaltar que apesar do histórico quase impecável de acertos da Bloomberg, tudo não passa de um rumor. E mesmo que se torne realidade, não deve pintar no Brasil no dia de lançamento.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Tá chegando! Novo visual e trailer de Bleach serão revelados esse mês.

Matrix Resurrections ganha trailer inédito com novas cenas e grande referências a franquia original. Assista.