in

Realidade Virtual pode chegar ao Xbox Series X/S, segundo vazamento.

Um forte indício da chegada de um suposto headset da Realidade Virtual aos consoles da família Xbox, foi encontrado por um jornalista da IGN itália. Segundo o jornalista, após tentar conectar um fone de ouvido da Microsoft no Xbox Series, ele se deparou com uma mensagem que fazia referência a um suposto dispositivo VR.

A mensagem mostrada pelo console pede para que o usuário “atualize o headset VR”. O ocorrido parece ser um algum tipo de funcionalidade compatível com os fones da própria Microsoft. Como foi relatado, a mensagem apareceu após o jornalista ter conectado via cabo os fones.

Apesar da Microsoft não ter se posicionado oficialmente sobre o assunto, o fato do vazamento ter ocorrido dentro do próprio sistema operacional no Xbox Series, já é quase uma certeza de que a empresa está preparando alguma novidade para o mercado Vr.

Vale ressaltar, que apesar do Xbox não ter nenhum dispositivo de Realidade Virtual até o momento, por outro lado o Windows (também da Microsoft) já conta com diversas soluções em parceria com outras fabricantes dentro do seguimento.

Caso esse rumor se torne real, virá num momento realmente oportuno, já que a Sony também já revelou que está trabalhando em um sucessor para o PlayStation VR.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Oscar 2021 revela a lista de indicados. Confira.

Novo Samurai Shodown chega hoje para o Xbox Series X e S.