in

Rockstar pede desculpas por GTA Trilogy e promete lançar update com melhorias.

GTA The Trilogy tem sido um dos lançamentos mais falados das últimas semanas, seja pela paixão que os fãs tem pelos games clássicos ou pelas polêmicas do seu lançamento. Tendo isso em vista a Rockstar finalmente veio a público se posicionar oficialmente.

A empresa decidiu se desculpar com os fãs pela qualidade do título que não atingiu a expectativas. Ainda no comunicado, a Rockstar revelou que já está trabalhando em alguns updates com diversas melhorias, para que GTA The Trilogy consiga atingir a qualidade que merece. Porém nano deu nem nenhum previsão de lançamento para tais melhorias.

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos que encontraram problemas jogando esses games.

A série Grand Theft Auto — e os jogos que compõem esta icônica trilogia — são tão especiais para nós quanto sabemos que é para cada um dos fãs ao redor do mundo. A versão atualizada dos clássicos não foi lançada em um estado que atenda aos nossos padrões de qualidade, ou aos padrões estabelecidos pela expectativa dos fãs.

Planejamos resolver os problemas técnicos e melhorar cada jogo daqui pra frente. Com cada update planejado, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Uma versão pra iOS e Android é planejada para 2022.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

No mês da Black Friday, PlayStation 5 fica mais caro no Brasil.

Alien: Isolation ganhará versão para iOS e Android em dezembro.