in

Roku e Google chegam em acordo para manter YouTube no sistema.

Após um desentendimento entre o Roku e o Google, a gigante dona do Youtube prometeu retirar o app do sistema Roku em dezembro. O Roku acusava a empresa de querer alguns privilégios, como acesso a dados de clientes.

Mas felizmente para os usuários do sistema Roku, as duas marcas conseguiram chegar a um acordo e o app do Youtube sera mantido. Os termos do novo acordo não fora divulgados ao público.

Vale lembrar que os desacordos entre as empresa já vem de meses atrás. Em abril, Roku retirou de seu serviço o YouTube TV alegando que os termos do Google eram anticompetitivos. Em resposta o Google, afirmou que eram acusações “improdutivas e não se baseavam em fatos concretos”.

Confira a a nota oficial do YouTube dada à Variety:

Estamos muito felizes de que chegamos a um acordo com o Roku para continuar a distribuir os aplicativos do YouTube e do YouTube TV em dispositivos da Roku. Isso significa que os clientes do streaming continuarão a ter acesso ao YouTube, e que o YouTube TV voltará ao catálogo da loja da Roku tanto para atuais assinantes quanto para novos membros da Roku. Estamos felizes de ter uma parceria que beneficia usuários mútuos das empresas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

GTA Online ganhará missão inédita para Franklin em parceira com o rapper Dr. Dre.

Sony apresenta Óculos VR com 8K e que reduz enjoo. Entenda.