in

Scarlett Johansson processa Disney por exibir Viúva Negra no streaming.

Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney essa semana em Los Angeles. A atriz que protagoniza o filme Viúva Negra afirma que seu contrato garantia estréia exclusiva do filme nos cinemas e foi quebrado ao ser exibido por streaming.

O motivo do processo é o que o salário da atriz em parte dependia do faturamento do filme nas bilheterias dos cinemas. E o fato do longa ter sido disponibilizado em Premier Access no Disney+ teria causado um prejuízo na atriz de cerca de 50 milhões de dólares.

Por meio de uma declaração oficial da Disney em relação ao processo, a empresa considerou a atitude sem fundamento, triste e desrespeitosa ao momento pandêmico no mundo. Ela também afirmou que o lanceto no streaming potencializou os ganhos da atriz.

Com relação ao filme, Viúva Negra apesar de sofrendo com muitos atrasos em sua estréia, estabeleceu um recorde de bilheteria nos EUA. O longa faturou cerca de US$ 80 milhões nos cinemas e mais 60 milhões no Disney+.

Mesmo assim, a bilheteria Viúva Negra caiu rapidamente após a estréia, algo que não está sendo bem visto pelos donos de cinema no país.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Confira tudo que chega no Amazon Prime Video em agosto.

Atualização gratuita de Pokémon Snap chega amanhã com novos monstrinhos e cenários.