in

Sinopse de Doutor Estranho 2 sugere que ele mesmo é a maior ameaça. Entenda.

O primeiro trailer de Doutor Estranha no Multiverso da loucura, apresentado após o terceiro filme do Homem Aranha, já deu uma palhinha do que veremos no próximo filme do feiticeiro.

Para quem não se lembra é mostrado ao final do vídeo uma versão, aparentemente mais sombria, do próprio Stephen Strange. Mas não fica claro se é a mesma versão do feiticeiro mostrada em  What If…?, o Strange Supreme. Segundo a descrição oficial do filme essa versão será a maior ameaça a todo o multiverso da Marvel.

Confira a sinopse completa:

A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre.

Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, é esperado que o Doutor Estranho, ex cirurgião genial e mago mais forte de todos, tenha um papel mais ativo como figura central dos Vingadores. No entanto, ao utilizar seu poder para fazer um feitiço proibido e perigoso para manipular tempo e espaço, ele abre as portas para uma misteriosa loucura chamada “Multiverso”.

Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e a Vingadora e Feiticeira Escarlate mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade, e o universo inteiro não pode mais ser refeito apenas por seus poderes. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo é exatamente igual ao Doutor Estranho.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para 5 de maio de 2022.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Confira as novidade que chegam ao catálogo do Amazon Prime em Janeiro.

Apple bate recorde em valor de mercado e chega a US$3 trilhões.