in

Sony reconsidera e vai oferecer upgrade gratuito para Horizon Forbidden West em todas as versões. Mas avisa que será a última vez.

A notícia de que Horizon Forbidden West teria update gratuito ambas na versão de luxo digital, causo muita polêmica entre os usuários na última semana. Isso aconteceu por que o título foi anunciado originalmente tendo o Cross-gen gratuito.

Porém depois de muitas reclamantes por parte dos consumidores, a Sony veio a público e revelou que decidiu reconsiderar a decisão. Ela vai oferecer gratuitamente o update da do PS4 para PS5 para todas as versões do título, incluindo as mais básicas.

Ano passado fizemos a promessa de trazer upgrades gratuitos para nossos títulos de lançamento cross-gen, que incluía Horizon Forbidden West, afirmou o presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan. Embora o profundo impacto da pandemia tenha adiado a janela de lançamento que esperávamos para Forbidden West, manteremos a promessa: jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão fazer o upgrade para o PlayStation 5 de graça.

Também foi revelado pela Sony que Horizon Forbidden West será o último título a oferecer esse tipo de benefícios. Os próximos games exclusivos e crossgen do PlayStation terão uma taxa de US$ 10 para o upgrade. isso inclui, é claro, o próximo God of War e Gran Turismo 7.

Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro para PS4 e PS5.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Confira tudo que chega na Amazon Prime Video em setembro.

Alan Wake Remastered pode ser revelado na PlayStation Showcase e deve chegar ainda esse ano.