in ,

The wilds: a nova aposta do Amazon Prime Video

The Wilds: Vidas Selvagens, conta a luta pela sobrevivência de 8 garotas que, a caminho de um “retiro para meninas”, sofrem um acidente de avião e caem numa ilha deserta.

Já no primeiro episódio mostra como elas foram parar na ilha e o reencontro de todas, tentando entender a situação. E logo de cara é possível saber que, ao menos uma delas, Leah (Sarah Pidgeon), sobreviveu na ilha, devido a cena de um interrogatório pós ilha.

Saber que tiveram sobreviventes não é motivo pra pensar que a série já entregou o ouro assim tão rapidamente. No desenrolar dos episódios acontecem muitos dramas adolescentes, brigas, questionamentos e claro, a tentativa de sobreviver, se alimentar e se abrigar até que alguém as resgate.

Além disso, cada episódio é repleto de flashbacks sobre a vida das garotas, que ressalta seus medos e ressentimentos e justificam a personalidade de cada uma.

Todo esse contexto já é completo por si só, porém, a série continua surpreendendo com plot twists que amarram a trama e apresentam explicações para questionamentos que nós, expectadores, e as próprias personagens fazem. Esses questionamentos e desconfiança são oriundos especialmente da Leah, que em determinado momento levanta dúvidas sobre a situação em que se encontram e começa a procurar por respostas.

A primeira temporada deixa um grande gancho para a segunda, que já está renovada, sem data para estreia. E se você é fã de mistério, drama e suspense no estilo Lost, vai gostar dessa série.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Xiaomi lança Mi 11 com Snapdragon 888 e carregador opcional.

Terminaram as filmagens do novo filme de Resident Evil.