in

Versão de PC de GTA Trilogy volta à loja após 3 dias fora do ar.

GTA Trilogy, um dos títulos mais esperados do ano, mal chegou ao mercado e já coleciona diversas polêmicas. Além de sofrer diversas críticas por seu desempenho e bugs, o título ficou fora do ar por 3 dias na loja oficial da Rockstar.

Segundo a própria Rockstar, a remoção de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition da loja, aconteceu por haviam “arquivos adicionados de maneira não intencional”. MAs sem dar nenhum tipo de explicação sobre eles, ou até mesmo sua relação com os bugs relatados pelos usuários. Confira a declaração oficial da empresa:

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está novamente disponível através do Rockstar Games Launcher para jogar e comprar. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e estamos trabalhando para melhorar e atualizar o desempenho geral à medida que avançamos.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition já está disponível para PS4,PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Uma versão pra iOS e Android é planejada para 2022.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Microsoft anuncia mais de 70 títulos para retrocompatibilidade do Xbox One e Series. Confira a lista completa.

Sony revela novo trailer de Homem-Aranha 3. Erro na edição pode ter confirmado participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield.