in

Versão para PC de God of War não está nas mão da Santa Mônica.

A recém-anunciada versão de God of War para PC pegou todos de supresa e rapidamente se tornou o jogo mais vendido da steam. Porém o título não está sendo portado pela mãos de sua desenvolvedora, a Santa Mônica Studio.

A tarefa de levar God of War para PC é da Jetpack Interactive, com base em Vancouver no Canadá. A Santa Mônica Studio está apenas supervisionando o projeto. A informação foi revelada pelo site Ars Technica.

O site também revelou que o Jetpack Interactive já tem um bom histórico nesse tipo de tarefa. O estúdio já trabalhou na conversão de Dark Souls, Plants vs. Zombies: Garden Warfare II e em alguns jogos de basquete (NBA)da Electronic Arts.

A decisão de escolha da Sony para essa tarefa foi recebida com uma certa estranheza por alguns. Pois a gigante japonesa comprou recentemente o estúdio Nixxes Software, com a função principal de portar seus títulos para o PC.

Outro ponto interessante na relação entre a Sony e a Jetpack Interactive é Warren Lee. O programados é funcionário da Jetpack e e seu LinkedIn, diz ter trabalho em God of War Ragnarök. Será que veremos a Sony comprando mais um novo estúdio? Só o tempo dirá.

God of War chega oficialmente ao PC em janeiro de 2022.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Base de carregamento do DualSense oficial chega ao Brasil.

Pacote adicional do Switch Online com jogos do Nintendo 64 tem lançamento caótico.