in

Versões físicas de GTA Trilogy são adiadas.

Um péssima notícia para os colecionadores e fãs das mídias físicas. A Rockstar revelou que adiará o lançamento das versões físicas de GTA Trilogy. Possivelmente o adiamento seja uma forma de contornar os diversos problemas de qualidade encontrados na verso de lançamento do jogo.

Mas felizmente os dono de um Xbox Series X, Xbox One e PS4 não precisarão esperar muito já que a mídia será lançada já no dia 17 de dezembro. Enquanto a versão de Nintendo Switch ficou agendada para o início de 2022, sem uma data definida. A diferença de datas entre os consoles se justifica pelas diferenças de µmedia usadas em cada console.

No caso dos consoles de mesa, o uso de um modelo padrão de Blu-Ray agiliza todo o processo de fabricação dos jogos. Já no caso da Nintendo que usa um modelo proprietário de cartucho, a gravação e todo o processo de “montagem” tende a ser mias demoro.

Em relação as versões para iOS e Android a Rockstar ainda continuam prevista para serem lançadas no primeiro semestre de 2022. Mas nada foi dita a respeito dessas versões ainda.

GTA: The Trilogy – The Definitive Edition já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Confira a lista de filmes e seriados que chegam ao HBO Max em dezembro.

Matrix Awakens vaza na PSN. Entenda.