in

Xiaomi lança projetor a laser com resolução 4k.

A Fabricante chinesa iniciou nesta terça-feira (15) a pré-venda de seu novo projetor, conhecido como “Mijia Laser Projector 4k”. O Projetor exibe imagens com até 150 polegadas com apenas 49 cm de distância, mesmo em locais pequenos. O preço inicial lançado pela Xiaomi foi de 9.999 yuans (aproximadamente R$ 5.500). Este projetor pode ser usado em telas de projeção ou até mesmo na parede.

O Laser do projetor aguenta até 25 mil horas de reprodução, o que seria equivalente a cerca de 3 anos ininterruptos de execução. Segundo os cálculos da empresa chinesa, o projetor pode durar até 17 anos se for usado diariamente por quatro horas.

Quanto ao áudio, o aparelho possui alto-falantes integrados, mas permite o uso de equipamentos externos por meio de uma saída de áudio. Também possui três portas de HDMI, uma porta USB, e uma porta Ethernet. O Aparelho já sai de fábrica com android TV e um controle remoto.

O projetor, segundo as suas especificações técnicas, poderia substituir uma TV de LED, pois seu preço seria equivalente a uma TV com resolução 4K no mercado brasileiro. Agora só nos resta aguardar para verificar se esse projetor terá a qualidade real que promete.

Motoristas podem emitir CNH Digital sem precisar ir ao DETRAN

Jogador de Fortnite recebe doação de 75 mil dólares durante streaming.