in

Xiaomi Lançará o novo Xiaomi Mi 9 com câmera tripla em 20 de fevereiro

A empresa chinesa está prestes a lançar o seu primeiro smartphone com câmera tripla. Foi revelado que o lançamento ocorrerá no dia 20 de fevereiro, ou seja, no mesmo dia em que a Samsung irá lançar seu celular dobrável.  O celular chinês se chamará Xiaomi Mi 9, e segundo fontes, ele conterá um processador snapdragon 955 e Android 9 Pie.

O aparelho terá três câmeras e um Flash LED organizado na vertical.Segundo a foto divulgada nas redes sociais, na traseira do aparelho não existe nenhum leitor de digital, o que leva a crer que é provável que exista um leitor de digitais na tela do aparelho.

Um celular misterioso da Xiaomi foi homologado pela 3C (equivalente a Anatel da China), este aparelho possui carregamento rápido de 27 W, e 6 GB de memória RAM.  Além disso, Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, vazou uma foto do aparelho em seu perfil no Weibo. Nessa foto percebe-se as câmeras traseiras na vertical, com uma traseira de vidro.

Maiores informações sobre o aparelho, saberemos no dia 20 de fevereiro, após o lançamento. A empresa chinesa também pretende lançar ainda este mês o Redmi Note 7 Pro. Ficaremos de olho nas novidades.

Banco Digital deixou dados pessoais de correntistas expostos por 1 ano

Em meio a crise, o Grupo Claro comemora o crescimento em 1,3% de faturamento