in

Xiaomi revela versão global da nova Mi Band 5. Confira.

Algumas semanas após a revelação da Mi Band 5, a Xiaomi apresenta a versão global da smartband.

A aparência da versão global do gadget permanece a mesma da chinesa, mantendo a tela AMOLED colorida de 1,1 polegada e o suporte a mais de 100 temas personalizáveis.

A Mi Band 5 também promete registrar 11 tipos de esportes, incluindo as atividades em ambientes internos como por exemplo: corrida na esteira, natação em piscina, bicicleta indoor, yoga, entre outros.

Entre as novidades, também podemos citar o controle remoto para a câmera do celular e o acompanhamento do ciclo menstrual para mulheres. Outro recurso que foi extremamente rumorado foi a integracão da pulseira com a Alexa da Amazon. Porém o recurso não foi anunciado pela Xiaomi até o momento. Mas é possível que chegue em algum anúncio futuro.

Mas nem tudo são flores, infelizmente o versão global da Mi Band 5 vem sem alguns recursos presentes na versão chinesa do gadget. A versão vem sem oxímetro de pulso (tecnologia que mede a saturação de oxigênio no sangue) e sem NFC.

Ainda sem data oficia para chegar no mercado a Mi Band 5 tem o preço sugerido de 39,99 euros e chegará primeiro na Europa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

0

Agora vai! Tom Holland revela início das filmagem do filme de Uncharted.

Irmão gêmeo de Lúcifer aparece em trailer da quinta temporada. Assista.